Teixeira de Freitas: Na noite desta sexta-feira, 08 de novembro, no Costa Eventos, localizado no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, lideranças políticas e representações de diversos segmentos da sociedade civil participaram de um seminário promovido pelo pré-candidato a Prefeito de Teixeira de Freitas, Eujácio Dantas que contou com a presença do deputado federal Nelson Pelegrino a deputada estadual Maria Del Carmen, sobre mobilidade urbana.

Também estiveram presente no evento o ex-vereadores Joanilton e Miro, o coordenador do partido Rede Sustentabilidade Marcos Lemos, o Presidente do Democracia Cristão Nelson Valença, o Diretor do Sindicato dos Empregados no Comércio (SINDEC) Gilvane dos Santos Dias, O presidente do Sindicato dos servidores públicos, Osvaldiney, o presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde José Félix, o vereador Marcilio, o vice-prefeito de itamarajú Téa Produções, o vereador de Itanhém Caboquinho, além de pré-candidatos a vereadores.

O ponto alto do evento ficou marcado com a presença do empresário Anderson Pinto, filho do ex-prefeito de Teixeira de Freitas Francistônio Alves Pinto (in memorian) e do vereador jonanthan Molar.

Durante seu pronunciamento Anderson enalteceu as qualidades do pré-candidato Eujácio, “uma pessoa qualificada que sabe gerir a coisa pública e cuidar de gente” e finalizou dizendo que tanto ele como sua família estão abertos ao diálogo e querem o bem de Teixeira.

Já o vereador Jonathan Molar disse que “que já não é mais novidade que os dois (ele e Eujácio) possa andar junto durante a campanha para uma Teixeira melhor”.

Eujácio por sua vez, comedido como sempre, disse que Teixeira necessita de um planejamento e de pessoas que gostem de cuidar de pessoas e que colocou seu nome à disposição por ser teixeirense e querer contribuir com o futuro de Teixeira.

O Costa Eventos permaneceu lotado durante todo o seminário.

A possível aliança fervilhou os bastidores da política teixeirense, pois, demonstrou maturidade e força de grupos que pensam na cidade acima de interesses pessoais.

Da redação do Zero Hora News