O camaleão é um dos répteis mais curiosos do planeta, pois possui uma característica muito marcante, ele muda de cor, se adaptando ao meio em sua volta. Essa transformação ocorre por dois motivos, caça ou fuga.

No cenário atual, faço uma comparação do político com o camaleão, porque com a aproximação do período eleitoral é notório a transformação de alguns políticos visando ao tão sonhado poder a qualquer custo.

A diferença é que o camaleão muda de cor por uma necessidade natural de sobrevivência, já uma grande maioria dos políticos muda seu comportamento ou partido para dar o golpe nos eleitores, sempre se bandeando para o governo atual, qualquer sigla partidária é bem vinda a esse tipo de político, desde que estejam do lado do cofre da vez.

Em áudio vazado do aplicativo WhatsApp, o vereador e líder do Governo Temóteo Brito na Câmara de Vereadores, Agnaldo Teixeira Barbosa (PR), o Agnaldo da Saúde, reclama da rejeição do prefeito e diz não saber o que fazer para sair dessa rejeição que está pegando nele, e afirma já está conversando com o pré-candidato Caio Checon (SD) para compor uma possível vice na chapa de Caio, já que deixa claro no áudio que o seu filho, Bruno Barbosa “está trabalhando” para ser candidato à vereador.

Veja áudio abaixo:

“Bruno está trabalhando, e vem o nome da gente também que ajuda consolidar né, e tem que consolidar para prefeito que não tá bonito, TEM QUE DÁ UM JEITO PORQUE A REJEIÇÃO DE TEMÓTEO ESTÁ PEGANDO TODA, tem que ver como eu vou fazer pra sair dela, substituir e crescer o nome também né, ONTEM ESTIVE COM CAIO (CHECON), CONVERSEI BASTANTE, TEVE AQUI NA ROÇA COMIGO, e Bocão, enfim ESTAMOS FAZENDO UM TRABALHO AÍ, VÊ SE A GENTE CONSEGUE FAZER UM GRUPO E COMPOR, e ver o que vai acontecer com a gente”.

Será que o eleitorado teixeirense que clama por renovação na política irá da mais uma chance para Agnaldo da Saúde, dessa vez, na chapa do pré-candidato Caio? Com a palavra o eleitor.

Da Redação do Zero Hora News