Filho do vice-governador João Leão, o deputado federal Cacá Leão (PP-BA) já se coloca como pré-candidato para as eleições municipais de 2020. Ele pretende já nos próximos dias transferir o domicílio eleitoral para a capital baiana.

“Vou transferir meu domicílio eleitoral nos próximos dias para me credenciar a fazer discussões com partidos da base aliada. Já tive conversa com governador Rui Costa e vamos montar nosso time”, disse Cacá na cerimônia de posse do novo secretariado do governo, no Centro Administrativo da Bahia.

O progressista afirmou que o espaço conquistado pelo partido no governo é fruto do resultado das urnas. “Elegemos sete deputados estaduais e somos dez hoje. Temos o presidente da Assembleia Legislativa (Nelson Leal), o vice-governador (João Leão), quatro deputados federais…”.

Cacá desconversou sobre um possível convite para Geraldo Júnior (SD) integrar o partido, após reunião do presidente da Câmara de Salvador com João Leão.

“Geraldo é nosso amigo, temos relação antiga de amizade. O PP tem um pré-candidato à prefeitura de Salvador que é o deputado Cacá Leão. Podemos discutir lá para frente uma aliança, mas a nossa candidatura está posta”.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)