partiu estagio 2

Toni Kroos pode estar com os dias contados no Real Madrid. Isso porquê o clube espanhol ainda não desistiu de contratar Neymar para compor seu elenco. De acordo com o jornal local Mundo Deportivo, o time comandado por Zinedine Zidane estaria interessado em negociar o jogador alemão para assim, facilitar a chegada do atacante brasileiro.

Segundo a publicação, vender Kroos faria com que os cofres do Real Madrid ficassem mais cheios e possibilitariam a compra do camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda dentro dos regulamentos do fair play financeiro. Vale lembrar que Neymar foi comprado pelo time francês por 222 milhões de euros e é bem provável que ele não saia da França por menos que este valor.

Fã declarado de Neymar, o presidente do Real, Florentino Pérez, já deixou muito claro sua vontade de ter o brasileiro no time. Recentemente, o dirigente comentou sobre uma possível chegada do camisa 10 na equipe. "Estando no Real Madrid, Neymar teria mais chances de ganhar (a Bola de Ouro). O Madrid é um clube que dá ao grande jogador tudo o que ele precisa. Todo mundo sabe que você está no topo e todo mundo sabe que eu já quis contratá-lo”, disse à rádio Cadena SER.

Fonte: IG