Último brasileiro a conquistar a Bola de Ouro, Kaká foi mais um a se render ao grande momento do Flamengo, líder do Brasileiro e finalista da Libertadores. Em entrevista ao programa "Aqui com Benja!", do canal "Fox Sports", o ex-jogador fez questão de elogiar o futebol apresentado pela equipe de Jorge Jesus.

"É um dos times que eu mais gosto de ver jogar. O jogo é muito divertido, os meninos estão muito bem", disse Kaká, que foi além, destacando um nome do time rubro-negro: Bruno Henrique.

"Ele é uma surpresa muito agradável também. A passada larga dele", disparou.

Ao ser questionado sobre o camisa 27 do Flamengo ser atualmente o melhor jogador do Brasil, Kaká fez a comparação com um outro nome, antes de apontar sua opinião.

"Eu gosto muito do Everton (Cebolinha), diria que são os dois. Acho que eu votaria no Bruno em primeiro e no Everton em segundo, e aí é questão de resultado, porque como qualidade de jogador, acho que estão iguais", completou.

Kaká também destacou o trabalho realizado por Jorge Jesus.

"O esquema eu acho (europeu). Quando acabou o jogo com o Grêmio, eu desci e fui lá. Falei com o Juan, Diego, Diego Alves e Filipe Luís. A curiosidade era essa: 'o que ele passa nos treinos?'. Eles foram contando. Pede marcação em cima, não ter medo a linha de defesa, se lançarem, corre. Diminui, marca em cima, tenha intensidade, me falaram um pouco do dia a dia com o Jesus. Está muito legal de ver o Flamengo jogar. Acho que é um presente para o futebol brasileiro", finalizou.

Zero Hora News (A iinformação que faz  diferença)