O time norte-americano Orlando Pride anunciou no início da tarde de quarta-feira (07/08) que a zagueira Toni Pressley foi diagnosticada com câncer de mama. Namorada da brasileira e também jogadora Marta, a atleta passou por um procedimento cirúrgico na última sexta-feira (2) em um hospital da Florida (EUA) e já iniciou o tratamento para combater a doença.

“Não conseguimos imaginar o que Toni está passando. Em nome de todos do clube, eu gostaria de estender o nosso apoio incondicional a ela e toda sua família durante o período de tratamento. A saúde e o bem-estar de Toni são a nossa prioridade. Estamos felizes em poder fornecer o total apoio do clube”, disse o gerente geral do clube, Erik Ustruck. 

O médico do Orlando Pride, Daryl Osbahr, também se solidarizou e ofereceu todo o apoio a Toni. A jogadora está realizando o tratamento no hospital Orlando Health, no qual o médico da agremiação norte-americana é chefe da equipe de medicina do esporte.

Toni está no Orlando Pride desde 2016, tendo tido um empréstimo de uma temporada ao Canberra United, da Austrália. Aos 29 anos, ela coleciona passagens pelas categorias de base da seleção dos Estados Unidos.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)