Jaqueline Caravalho deu um verdadeiro susto em seus fãs após desmaiar durante uma entrevista ao vivo para o SporTV na última terça-feira (23/04).

Mas em meio a confusão, alguns seguidores passaram a especular o que teria causado o mal estar da ex-jogadora de vôlei e entre eles a gravidez aparecia em primeiro lugar.

Para tristeza dos seguidores, através das redes sociais a bicampeã olímpica negou que esteja esperando o segundo filho. “Fiz todos os exames ontem e deu negativo”, contou.

A ex-atleta é mãe do pequeno Artur, fruto do relacionamento de quase 21 anos com o também jogador Murilo.

No vídeo Jaque confessou não saber ao certo o que causou o desmaio, mas afirmou que teve uma síncope. “Eu tô bem, tive uma síncope, não sei o que é isso na linguagem dos médicos, mas são desmaios repentinos que podem ser causados por N coisas”.

Jaque ainda agradeceu o carinho do público e a dedicação da repórter Fabíola Andrade, que a segurou no momento da queda. “Essas musculações que você vem fazendo causando efeitos, porque você segurar uma pessoa de 1,86m, pesando 72 kg… Você amorteceu minha queda, minha parceira, obrigada de todo coração!”.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)