Na esperança de chegar longe na competição, o Bahia enfrenta nesta quarta-feira (06/03), no estádio Arena das Dunas, a equipe do Santra Cruz-RN pela Copa do Brasil. A partida começa às 19h15, horário de Brasília.

Principal jogador neste início de temporada, o atacante Gilberto é a esperança tricolor para balançar as redes fora de casa, no confronto único que garante vaga na 3ª fase do campeonato. Depois dos dois gols no último sábado, pela Copa do Nordeste, Gilberto chegou a marca de 11 gols e se isolou como o artilheiro do país neste ano.

O Bahia tenta se reerguer e conquistar uma regularidade após ser eliminado precocemente na primeira fase da Sul-Americana, que era tratada com grande importância. A goleada em cima do Altos-PI, deu uma refrescada no ambiente, mas só um bom desempenho na Copa do Brasil pode apagar o resultado negativo na competição internacional.

Um bom resultado na partida também garante moral elevada para o fim de semana, quando o Esquadrão de Aço encara o rival Vitória. O técnico Enderson Moreira deve escalar o time com força máxima para o jogo pela Copa do Brasil: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto.

Santa Cruz-RN x Bahia, segunda fase da Copa do Brasil
Quando: quarta, 6 de março;
Local: Arena das Dunas;
Horário: 19h15 (de Brasília);
Time provável: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas; Artur, Shaylon e Ramires; Gilberto.
Desfalques: Marco Antônio, Fernandão e Rogério se recuperam de lesão;
Arbitragem: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral apita o jogo, auxiliado por Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)