Alexandre Pato é outro jogador que está na mira do Atlético-MG. O clube de Belo Horizonte vem avaliando a possível contratação de Diego Tardelli, que está de saída da China, condição semelhante à de Pato, podem os valores de salário estão fora da realidade do clube.

Pato sofre com salários atrasados na equipe do Tianjin Tianhai, e tem vontade de retornar ao Brasil, mas o Galo não é o único clube brasileiro de olho nele. Segundo a equipe de reportagem, Santos e São Paulo também tem grande interesse em contratá-lo, mas esbarram na dificuldade dos valores.

A passagem do atacante pelo São Paulo durante os anos de 2014 e 2015 teve um bom saldo: 98 jogos e 38 gols.

Outro grande clube brasileiro interessado em Pato é o Palmeiras. Segundo o Lance, a diretoria Alviverde está disposta a negociar o atacante Deyverson, e pode realizar uma negociação paralela com Alexandre Pato, que tem contrato com o clube chinês até o final deste ano.

Os dirigentes poderiam oferecer Deyverson em troca da liberação do atacante. A maior complicação seria o salário do jogador, que gira em torno de R$ 1,5 milhão.

A negociação deve ser resolvida o quanto antes, pois a janela de transferências do futebol chinês fecha em 28 de fevereiro.

Zero Hora News(A informação que faz a diferença)