Os 72 jogos da fase principal da Copa do Nordeste de 2019 serão transmitidos também através de serviço streaming, além da TV Aberta e do Fox Sports. A informação foi divulgada na última  quarta-feira (09/01) pelo jornalista Cassio Zirpoli.

Com a saída do canal Esporte Interativo, que encerrou as atividades após a fusão de sua controladora, a liga foi “liberada” para negociar todas as plataformas de transmissão da competição até 2022, quando se encerra o contrato.

Depois de cogitar disponibilizar um sistema “pay-per-view” junto ao Canal Premiere, a associação nordestina acabou adotando um sistema no site “Live FC”, divulgado durante o amistoso entre Treze e Santa Cruz, que foi exibido no canal oficial do Nordestão no Youtube.

A ideia é passar um jogo nesta rede de compartilhamento e os demais no serviço de streaming, garantindo os 64 jogos da fase classificatória e os 8 do mata-mata, de 15 de janeiro a 29 de maio.

Ainda segundo Zirpoli, a assinatura mensal custará R$ 14,90, com 15 dias grátis após a inscrição. O pacote mensal com todo o torneio sai por R$ 59,60. Além dos jogos, o pacote disponibiliza vídeos com os melhores momentos, sendo compatível com qualquer formato online (smartphones, tablets, laptops e desktops).

Zero Hora News(A informação que faz a diferença)