O planejamento para a temporada 2019 segue a todo vapor no Fazendão. Apesar de não ter feito anúncios de reforços por enquanto, a diretoria está atenta ao mercado e consultou, recentemente, o volante Ronaldo, formado nas categorias de base do Flamengo. A informação foi confirmada  na última quarta-feira (26/12) pelo empresário do jogador, André Cury. Segundo ele, no entanto, ainda não há proposta oficial formalizada pelo atleta.

- Estamos conversando, mas ainda não há proposta oficial. Huove a sondagem, mas não tem a proposta oficial - afirmou o agente à reportagem.

A equipe de reportagem entrou em contato com o Bahia a respeito do assunto, mas o clube mantém a conduta de não se posicionar sobre possíveis negociações em andamento.

Natural de Itu, São Paulo, o meio-campo tem 22 anos e vínculo com o clube carioca até dezembro de 2020. Ele foi promovido ao profissional em 2016 e emprestado ao Atlético-GO na temporada passada. Neste ano, disputou apenas quatro jogos com a camisa do Flamengo.

O Bahia ainda não fez anúncios oficiais sobre a chegada de reforços, mas há expectativa de que contratações sejam confirmadas nos próximos dias. O meia Guilherme deve ser anunciado, emprestado pelo Corinthians, assim como Jean Mota, que chega do Santos por empréstimo. O Tricolor também fez consulta recentemente pelo atacante Iago, que defendeu o CRB e pertence ao Confiança.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença) Com informações GEsporte.com