Classificado para a Sul-Americana e com cinco competições pela frente em 2019, o Bahia iniciou o planejamento para a próxima temporada antes mesmo do Campeonato Brasileiro 2018 chegar ao fim. A ideia do departamento de futebol tricolor é contar com atletas de características diferentes em cada setor para dar opções ao técnico Enderson Moreira.

Esta reportagem será atualizada até a estreia do time baiano na Copa do Nordeste.

Chegam

Yuri:  Emprestado ao CSA, o volante se destacou na série B do Campeonato Brasileiro e teve o retorno assegurado pelo presidente Guilherme Bellitani.

Yuri volta ao Bahia após se destacar no CSA durante a Série B do Campeonato Brasileiro — Foto: Eduardo Vieira/CSAYuri volta ao Bahia após se destacar no CSA durante a Série B do Campeonato Brasileiro 

Zé Rafael:  O meia foi negociado com o Palmeiras. A transação  rendeu R$ 14,5 Milhões para o Bahia, a maior negociação da história do clube.

Léo: Emprestado pelo Fluminensse, o lateral esquerdo está a caminho do São paulo.

Zé Rafael se despediu do Bahia no empate sem gols com o Cruzeiro — Foto: Felipe Oliveira/EC BahiaZé Rafael se despediu do Bahia no empate sem gols com o Cruzeiro — Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Renovaram contrato

Elton: Contratado no ínicio da temporada, o volante marcou o gol do título do campeonato baiano e foi importante ao longo de 2018. Teve o vinculo renovado até o fim de 2018.

Zero Hora News(A informação que faz a diferença)com informações GE