Conhecida por falar sobre autoestima e empoderamento feminino em seu canal, a youtuber Ellora Haonne publicou um vídeo no dia 25 de dezembro que ganhou muita repercussão.

Intitulado "Tour pelo meu corpo: expectativas vs realidade", o vídeo tem mais de 500 mil visualizações. Nele, Ellora fala da diferença entre o seu corpo na realidade e aquele que aparece na imagem, em fotos e vídeos publicados nas redes sociais.

“A gente vive se comparando com esses corpos perfeitos da internet, mas posso garantir que eles não são como nas fotos”, afirmou.

A youtuber usa suas próprias fotos para mostrar o contraste entre o que se vê na imagem e o que se vê em um vídeo sem filtros ou ferramentas de manipulação de imagem. No final do vídeo, Ellora conta que foi por essa ilusão que ela sofreu bulimia. "Eu me comparava com pessoas que não existiam. Eu me sentia completamente inferior àquelas mulheres das capas das revistas e das fotos que eu via porque eu achava que eu não me esforçava o suficiente", disse Ellora.