A possibilidade de um novo casal da Vila do Chaves movimentou as redes sociais na madrugada desta segunda (13/01).

Os fãs do seriado foram pegos de surpresa com uma foto da atriz María Antonieta de Las Nieves, que interpretou Chiquinha, dando um beijo em Edgar Vivar, o Seu Barriga.

A foto de 2019, só viralizou no início deste ano e aconteceu no dia 22 de dezembro, aniversário de 70 anos da atriz.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

 

Em entrevista ao site El Dictamen, María, que é viúva, revelou que nunca tinha beijado o amigo, mas gostou da experiência.

“Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família. É a primeira vez que nos beijamos, mas já estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar. A verdade é que ele me surpreendeu quando me beijou, mas eu gostei. Nós dois estamos solteiros”, explicou.

Nas redes sociais os fãs da série brincaram com a formação do casal. “A Chiquinha foi esperta, assim o Seu Madruga não precisaria mais pagar o aluguel”, escreveu um. “Por isso o Seu Barriga deixava passar as dívidas”, analisou outro.

“Por que os atores que fizeram Chaves gostam de namorar entre si?”, questionou um internauta que teve uma resposta em referência a um episódio envolvendo famosos brasileiros. “Surubão de Acapulco”, brincou outra.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)