A atriz Claudia Rodrigues passa por um momento delicado de saúde. Internada desde domingo (01/12) devido a fortes dores na cabeça, a atriz sofre ainda com boatos de sua morte circulando nas redes sociais.

Em contato com o jornal ‘Extra’, Adriane desmentiu as histórias que ganharam força na última terça e afirmou que a artista continua lutando para sobreviver.

“Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus… tem Tudo E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus”.

Claudia vem fazendo tratamento com uma medicação vinda dos Estados Unidos, Ocralizumabe, para auxiliar no processo de recuperação.

O processo teve início na manhã da terça-feira (03/12) e durou cerca de quatro horas para ser concluído, mas a amiga da artista conta que ela continua sentindo fortes dores e chegou a chorar por causa disso.

“A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem”, disse.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)