Na noite do último domingo (10/11), Geisy Arruda resolveu interagir com seus seguidores no Instagram. A modelo abriu uma caixa de perguntas a partir do recurso stories, que permite que publicações fiquem disponíveis apenas por 24 horas, e pediu para que seus fãs revelassem seus fetiches secretos. Todavia, a porta que morena abriu acabou dando abertura para que uma mulher a chamasse de "prostituta". 

"Não tem a ver, mas você não tem medo da volta do Senhor Jesus? Porque os que se prostituem não tem lugar lá", enviou uma seguidora no Instagram. Sem pestanejar Geisy Arruda rebateu dizendo que não é adepta da prática, mas que faz de graça quando resolve "dar".

"Minha 'filha do Senhor Jesus', quem disse a você que eu me prostituo? Eu quando resolvo 'dar', faço de graça mesmo, por prazer. Só porque eu falo de sexo abertamente não faz de mim Maria Madalena, não, gata. Reveja aí seu cérebro, que você está usando só 5% dele", disparou.

Após a resposta da modelo a seguidora retornou. "Desculpe se me enganei, você não se prostitui, mas está nas práticas da imoralidade sexual e isso é condenável". Geisy Arruda então foi sucinta. "Teu c*".

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)