Mamãe de primeira viagem, Tatá Werneck compartilhou com seus seguidores um dos prazeres da maternidade nas redes sociais.

A humorista postou um vídeo onde sente a filha, fruto do relacionamento com Rafael Vitti, chutar a barriga pela primeira vez. Na filmagem em preto e branco, a apresentadora do Lady Night se emociona com a surpresa.

“Como foi?”, perguntou o ator. “Chutou, chutou pela primeira vez”, disse Tatá. “Eu tinha acabado de falar ‘pôxa, nunca tinha sentido chutar e ela deu uma quicada”, contou a atriz.

Nesta semana o casal viveu uma outra alegria da maternidade, a de ver o rostinho da pequena pela ultrassom.

“Olhava as fotos das ultras das pessoas e pensava nossa onde que tão vendo um pé aí? Achava uma imagem estranha. Corta para minha ultra ‘MEU DEUS que pé perfeito! Olha que linda! É a criança mais linda que eu já vi! Esse pé, não é por que é minha filha , mas é o mais bonito das ultras'”.

Mas nem só de alegrias a artista está vivendo em sua primeira gestação. Tatá passou por alguns perrengues e precisou cancelar a gravação do Lady Night após um mal estar.

“Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica”, disse a humorista após uma gravação com Taís Araújo.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)