Não será desta vez que Mileide Mihaile irá integrar o elenco de ‘A Fazenda’. A influencer digital recusou o convite feito pela Record para participar do reality show em 2019.

De acordo com o Blog do Leo Dias, a ex-esposa de Wesley Safadão deixou a oportunidade passar para se dedicar exclusivamente a criação do filho, Yhudy, de 8 anos.

“Não vou poder ir porque não consigo deixar Yhudy”, confidenciou a influencer ao jornalista. Vale lembrar que Mileide tem um encontro marcado com o ex-marido na Justiça. A ex-bailarina do forrozeiro entrou com uma ação contra a família do artista para que ele seja proibido de falar o nome dela em público.

A Fazenda


A emissora já começou a reunir personalidades para a nova temporada do reality, que em 2018 teve Rafael Ilha como vencedor, e Nadja Pessoa como uma das personagens mais polêmicas da edição, sendo expulsa após agredir outro participante. Segundo o site ‘TV Foco’, a Record busca celebridades tão polêmicas quanto as da última edição para que a audiência se mantenha no topo.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)