Lilian Aragão, esposa do humorista Renato Aragão, sofreu duas críticas nas redes sociais após uma declaração polêmica sobre a situação dos aeroportos do Brasil.

Em um vídeo gravado para os stories, a mãe de Livian Aragão reclamava sobre a forma como as pessoas se vestiam para andar de avião.

“Não sei o que vocês pensam de aeroportos, mas, para uma blogueira vintage, passando dos 50, é um saco. Aeroporto está parecendo rodoviária. Vim no voo com um cara de bermuda e chinelo do Rio de Janeiro para São Paulo”, esbravejou Lilian.

A declaração não foi muito bem aceita pelos internautas que teceram críticas devido ao posicionamento da esposa de Didi. “Tem roupa própria pra andar de avião agora? Avisa ela gente, que está passando vergonha”, disse uma seguidora. “Olha o preconceito hein?”, pontuou mais uma. “Cada um viaja do jeito que quer”, falou outra.

Após a repercussão negativa da declaração, Lilian, que se define como uma blogueira vintage nas redes sociais, se pronunciou através de sua assessoria em um comunicado enviado à CONTIGO!.

“Hoje um comentário que fiz nas minhas redes sociais foi mal interpretado por muita gente. Como tudo na Internet, teve gente que entendeu e gente que não entendeu a forma da minha explicação, meu ponto de vista. Depois de analisar com mais profundidade, decidi retirar o vídeo das minhas redes sociais. Criei meu Instagram para passar mensagens do bem, para estar perto de um público carinhoso e jamais ofender a vontade e o gosto de cada pessoa. Nunca quis ofender ninguém. Peço desculpas a quem se ofendeu com meu comentário”

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)