O apresentador Márcio Garcia compartilhou uma resposta dada a um seguidor, que fez um comentário homofóbico a respeito do programa “Tamanho da Famíla”, da Rede Globo. O internauta criticou o beijo do ator Luís Lobianco no marido, o pianista Lúcio Zandonardi, e chamou o ato de “nojeira”.

No Instagram, Márcio publicou o tuíte do homem, que reclamou da filha de 8 anos ter visto “aquela nojeira” em plena tarde. “Márcio Garcia hj a minha filha de 8 anos viu aquela nojeira de 2 homens se beijando a 1 hora da tarde! #respeite a minha família”, pediu o rapaz.

“Quem assistiu o programa sabe que foi um selinho e entre duas pessoas que vivem juntas. Caso vc se identifique, de alguma forma com esta “visão”, por favor, peço a vc que leia a minha resposta na sequência e reveja a sua forma de enxergar o mundo. De coração. Pro seu bem. Pro bem dos seus. Pro bem do próximo. Pro bem de todos”, escreveu o apresentador na legenda da foto.

Em sua resposta, Márcio lamenta o comentário feito pelo internauta, e afirma que todos os seus quatro filhos – inclusive o mais novo, de 5 anos – assistiram ao programa. “Nenhum deles sentiu nojo”, disse ele. “Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que vc converse com ela e a ensine que gays existem de fato”, aconselhou.”Não são contos de fada […] São seres humanos”.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)