Na entrevista concedida à Rádio Goiana transmitida na última terça-feira, o prefeito da capital de Goias disse que a população "estavam reclamando tanto da buraqueira, que os peitos das mulheres estavam ficando moles, de tanto balançar.

Em relação aos buracos nas vias do município, o gestor afirmou que as ruas devem ser asfaltadas e inauguradas no dia 23 de setembro. “Vamos iniciar [obras em] Bela Vista, Boa Vista, São Lourenço, Tejucupapo, Pontas de Pedra, Malvinas”, afirma Oswaldo Rabelo Filho.

O recapeamento de ruas é uma promessa aguardada pelos moradores de Goiana. “Só vou acreditar que Goiana vai estar pronta no dia 23 quando tiverem todos os buracos tapados”, diz a autônoma Cássia Lemos.

A moradora do município também repercutiu a entrevista do prefeito concedida à Rádio Goiana. “Os nossos peitos são uma coisa importante, prefeito. Eles ficaram um pouco moles, viu? Eu preciso do dinheiro do silicone”, disse, em entrevista a uma emissora local.

Sobre suas palavras durante a entrevista ele disse: “A população de Goiana me conhece. Meus irmãos goianenses me conhecem. Sabem que isso é politicagem barata. Querem jogar as mulheres goianenses contra Osvaldo Rabelo Filho”, diz o prefeito.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)