Por essa Bruna Marquezine não esperava. A atriz terá que responder a um processo judicial movido pela youtuber Francis Simas. Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, a loira revelou que se sentiu difamada com a reação de Bruna Marquezine ao seu vídeo onde mostra as “vantagens de ser corna”.

A gravação que viralizou nas redes sociais virou motivo de piada. Na ocasião Bruna retwittou o post em seu perfil no Twitter e escreveu: “Ah, pronto! A cara nem arde, né?!”.

Francis afirma ter se sentido ofendida com o que foi dito pela global. “Eu acho que vi você nos Stories pedindo compreensão e empatia pelos outros. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência? Esqueceu em Noronha? Eu não posso aceitar você vir na internet dizer que a minha cara tem que arder. Você só teve um namorado, pelo menos que todos nós conhecemos”.

A youtuber afirma ter ficado chateada com Bruna por se considerar uma fã do trabalho da atriz e revelou ao programa que a repercussão do caso trouxe problemas para a família. “Estou me sentindo completamente difamada, está atingindo minha família, meus filhos e estou sendo atacada. Tudo o que precisa ser feito nas áreas criminais e cíveis”

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)