Depois de receber uma bronca de Gominho e Preta Gil , David Brazil se desculpou em post feito no Instagram nesta última quarta-feira (24/04), e se defendeu: “Não tive a intenção de se escroto com ninguém”.

“SE ERREI PEÇO PERDÃO! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no insta, DESCULPA MESMO! NÃO TIVE A INTENÇÃO DE SER ESCROTO COM NINGUÉM E RACISTA NUNCA, JAMAIS”, escreveu David Brazil ao repostar a foto de Gominho com os ex-participantes do BBB 19, na qual comentou que “todas as vidas importavam”, em oposição à legenda “Vidas negras importam”.

Preta Gil mostrou que a paz está selada e que a amizade não foi abalada, mesmo com a repercussão negativa do puxão de orelha.”Muito linda ela!!!! Me chama pra ler uns livros sobre como ser tão gatinha kkkkk te amo, mi amor. Vamos juntos sempre”.

Entre os internautas, a opinião sobre o assunto foi bastante dividida. Enquanto uns defendiam que o incômodo com o comentário de David não passava de “vitimização” e “lacração”, outros concordaram com o que foi dito por Preta e por Gominho. “Todas as vidas importam, mas quem segue no topo das estatísticas de homicídio e feminicídio são homens e mulheres negros. Todas as vidas importam mas o “engano” cometido pelo exército no RJ atingiu apenas a família preta”, escreveu uma seguidora.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)