A cantora MC Mirela passou por um grande susto nesta última quinta-feira (04/04), quando foi surpreendida por um tiroteio durante a gravação do seu novo clipe, “Cria da Favela”, na comunidade da Santa Marta, no Rio de Janeiro.

Mirella compartilhou a sua aflição com os seguidores nas redes sociais, onde pediu ajuda e, chorando, se escondeu atrás de um carro. Em seguida, ela e a sua equipe foram abrigados na casa de um morador. “Abriu a porta para a gente”, disse uma das pessoas que acompanhavam a MC.

Cerca de uma hora depois da troca de tiros, a funkeira voltou a usar as redes sociais, desta vez para tranquilizar os fãs: “Estamos bem agora”. Ela agradeceu à ajuda dos moradores, que ofereceram “água e abrigo”, e disse conformada que a “vida de MC” era “assim”.

“Escolhi gravar na comunidade porque a música fala disso. Estamos bem agora. A gente não sabe o que fazer na hora. Os moradores foram muitos legais, oferecendo água e abrigo. Mas a vida de MC é assim, a gente corre risco na noite e em vários lugares”, explicou. Mais tarde, MC Mirella postou um vídeo, escreveu sobre toda a situação e admitiu que sempre teve o “sonho” de gravar um clipe em uma favela no Rio de Janeiro.

Zero Hora News (A informação que faz a diferença)