A amizade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não foi para frente, mas não foi por falta de tentativa. Em um bate-papo com os seguidores no Twitter, Marquezine fez questão de deixar claro que não tem um laço forte com a ruiva, o que motivou o seu unfollow nas redes sociais.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, começou.

Segundo a artista, as pessoas não sabem a história por completo. A ex de Neymar afirma que tentou se aproximar da colega de trabalho, mas que não conseguiram desenvolver uma amizade. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”.

Bruna ainda desabafou por conta da repercussão no fato de ter parado de seguir Marina no Instagram. “E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow “eu te odeio”, ou falta de sororidade ou julgamento ou “boicote” como vocês interpretaram”.

Zero Hora News(A informação que faz a diferença)