O ex-ator e atual pastor da igreja evangélica, Guilherme de Pádua, adicionou uma nova ocupação ao seu currículo: Youtuber.

Condenado pelo assassinato da atriz Daniela Perez, filha da autora Glória Perez, o rapaz agora criou um canal na plataforma para fazer pregações e falar sobre sua experiência no presídio.

No primeiro vídeo do canal, Guilherme fala sobre as facções nas cadeias brasileiras. Já o segundo vídeo intitulado de “Agora virou Santo, né? (Bandido que vira crente!)” o ex-ator fala sobre a sua situação após a conversão para a igreja evangélica.

“Olha que coisa bem propícia para alguém que fez muita coisa errada: esse perdão, essa oportunidade de poder recomeçar. Quem não gostaria de falar: poxa, eu posso começar de novo, ter uma nova chance? E mais que isso: se eu me apagar a esse Deus, fizer uma aliança com Ele, Ele tem uma aliança comigo, e aguarda-me uma vida eterna”.

Guilherme e a sua antiga esposa, cúmplice no assassinato de Daniela, foram condenado por homicídio qualificado, a 19 anos e seis meses de cadeia. Pouco tempo depois a pena foi reduzida a seis anos.

Zero hora News (A informação que faz a diferença)