Anitta resolveu adotar um novo estilo de vida em 2019. A funkeira revelou através das redes sociais que decidiu se tornar vegana.

A história veio a tona quando um perfil dedicado ao estilo de vida sem consumo de origem animal compartilhou que a musa estava adotando o veganismo como forma de chamar atenção dos seguidores para fazer um alerta. “Anitta, em foto sexy, diz que se tornou vegana… É mentira! Mas agora que senho sua atenção, não coma animais. Seja vegana”, dizia a mensagem.

O post funcionou tanto que a “brincadeira” acabou se tornando real e a bela confessou nos comentários da postagem. “Já é verdade faz 10 dias. Vamos tentando”, afirmou.

A Poderosa contou ainda que a amiga, a ativista Luísa Mell, foi sua inspiração nessa empreitada. “Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar, mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela que me aconselhou à assistir a esse documentário (Cowspiracy), na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas”, disse.

A artista garante que 2019 será um ano transformador para ela. “Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”.

Zero Hora News(A informação que faz a diferença)