Uma polêmica envolvendo o ator Jason Momoa ganhou as redes sociais na noite da última terça-feira (08/01). O intérprete do herói Aquaman passou a ser acusado de assediar a própria filha em um vídeo editado por um brasileiro que viralizou no Twitter.

De acordo com o site especializado em cinema, Cinepop, em contato com um fã clube oficial do artista no Brasil, os representantes de Jason Momoa informaram que estão tomando medidas judicais cabíveis para punir o responsável pela disseminação do conteúdo.

Na ocasião o artista aparece com o braço apoiado na barriga dos filhos, enquanto recebe uma homenagem na premiere do longa no Havaí, sua cidade natal. O trecho que circula nas redes sociais termina no momento em que a garota tira o braço dele.

Momoa foi acusado por internautas de estar apalpando os seios da garota, de apenas 11 anos, e afirmaram que o momento em que ela tira a mão dele foi quando ela se sentiu violada pela ação. “Ola Jason Momoa, ou devo te chamar de lixo humano? Eu não tô nem aí se a menina é filha dele ou não, olha como ela tava incomodada, OLHEM PRA MÃO DELE, é isso que vocês apoiam?”, questionou um internauta.

O trecho de aproximadamente 1 minuto foi retirado de uma filmagem disponível no Youtube de 7 minutos onde mostra o artista emocionado com a homenagem pelo filme. O vídeo manipulado pelo brasileiro foi retirado das redes sociais, o momento do suposto assédio a partir do 0:45.

                                 

Após a divulgação do vídeo original, alguns internautas saíram em defesa do astro de Hollywood.

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
iagø ||-//@cyrusanatomy

mano eu fui analisar o vídeo do jason momoa por outro angulo e com uma qualidade melhor e gente ela tira a mão dele pra falar com ele, depois eles ficam de mãos dadas e não tem nada dessa malícia q as pessoas estao colocando

1.719 pessoas estão falando sobre isso

Mera@princessxebel

É extremamente NOJENTO ver o que estão fazendo com o Jason Momoa. Editar e picotar um vídeo pra fazer parecer que um pai, ao acariciar os filhos, estava assediando-os. Honestamente, espero que o Jason, a esposa e até a Zoe cheguem logo ao perfil que criou.

1.760 pessoas estão falando sobre isso

Zero Hora News(A informação que faz a diferença)