O músico Paul McCartney confirmou que irá retornar ao Brasil para apresentação da turnê “The Freshen Up Tour” em março de 2019. Há dois anos, o ex-Beatle viajou pelo país e chegou a lotar a Arena Fonte Nova. Desta vez, ao menos por enquanto, só tem dois shows marcados: no dia 26, no Allianz Parque, em São Paulo, e no dia 30 no Couto Pereira, em Curitiba.

A turnê divulga o seu mais novo álbum, “Egypt Station”, lançado neste ano. Mas as apresentações também trazem no repertório sucessos da sua carreira solo e da sua época nos The Beatles.

“Eu não posso esperar para voltar ao Brasil. O público é sempre incrível, o que o torna muito especial para nós”, disse Paul em comunicado enviado à imprensa.

“Nós renovamos o show desde a nossa última visita e estamos animados para apresentar algumas de nossas novas músicas do novo álbum, bem como as músicas que sempre amamos tocar. Queremos ver vocês, queremos nos divertir e nos divertir com vocês novamente!”, completou.

Os ingressos serão vendidos a partir desta quinta-feira (6), por meio do site Tickets For Fun e nos pontos de vendas oficiais espalhados pelo país.

Zero Hora News(A informação que faz a diferença)